TIRE SUAS DÚVIDAS

Não perca mais tempo e faça a adesão a sua carteira digital. É rapidinho!

Basta buscar pelo aplicativo nas lojas iOS ou ANDROID, fazer o download e finalizar o cadastro que dura apenas 5 minutos.

É necessário que você envie sua foto com o documento de identificação pelo app para garantirmos a identidade do usuário.

*As transações de saída de dinheiro não serão permitidas caso não seja enviado e validado o documento.

  1. Acesse a tela principal do seu aplicativo e clique em “”Pagar com QR Code””;
  2. Selecione o botão “”continuar”” e posicione a câmera no QR Code;
  3. Após o rastreamento, confira os dados que aparecerão em sua tela e informe o valor a ser pago;
  4. Clique em confirmar pagamento;
  5. Digite sua senha e selecione “”confirmar pagamento”” novamente.

Pronto! O pagamento foi realizado 😊

  1. A confirmação de telefone ocorre após o preenchimento de dados pessoais durante o processo de cadastro em sua conta. Ao finalizar esta etapa, você receberá um SMS com um link de confirmação. Clique no link para autenticar a sua conta.

Como emitir um boleto de cobrança?

  1. No menu principal, clique em “Emitir Cobrança”;
  2. Leia atentamente as orientações que aparecerão em sua tela e clique em “Emitir Boleto”;
  3. Preencha os campos solicitados (descrição do boleto, data de vencimento, valor a ser pago e o contato);
  4. Arraste a tela para baixo e clique em “Emitir Boleto”.

Pronto! Você conseguiu emitir um boleto de cobrança 😊

*O prazo de compensação é de D (Dia do pagamento) + 3 dias úteis.

*O limite atual é de 20 compensações por mês.

omo realizo um pagamento programado?

O horário permitido para o pagamento de contas é entre 9h e 15 h. Para seu maior conforto, disponibilizamos no app a opção de programar o pagamento para o próximo horário útil. Veja como é simples realizar um pagamento programado:

Se já tiver o código de barras em mãos, siga estas etapas:

  • Clique no botão “”Pagar Contas””, localizado na tela inicial do seu aplicativo;
  • Selecione a opção “leitor de código de barras”;

Clique em “Programar” para realizar a automação de seu pagamento;
· Posicione o código de barras dentro do quadrado verde;

  • Confira os dados do boleto que aparecerão em sua tela e clique em “”confirmar pagamento””;
  • Por último, digite sua senha e confirme o pagamento.

Possui apenas o número do seu código de barras? Veja como efetuar o pagamento:

  • Clique no botão “”Pagar Contas””, localizado na tela inicial do seu aplicativo;
  • Selecione a opção “digitar código de barras”;
  • Clique em “Programar” para realizar a automação de seu pagamento;
  • Em seguida, insira o número do seu código de barras e pressione “”prosseguir””;
  • Confira os dados do boleto que aparecerão em sua tela e clique em confirmar pagamento;
  • Por último, digite sua senha e confirme o pagamento.

Pronto! Seu pagamento foi programado e será realizado no próximo horário útil. 😊

Como realizar doações utilizando minha carteira digital?

  • Na tela principal de seu aplicativo, deslize para esquerda e clique em “Realizar Doações”;
  • Selecione o botão “Fazer Doação”;
  • Escolha a instituição da qual deseja ajudar e digite o valor desejado para doação;
  • Clique em continuar;

Pronto! Você acabou de realizar sua doação e ajudar várias pessoas! 😊

Como recuperar a minha senha?

Na tela de login do seu aplicativo, digite seu CPF;

Clique em “Esqueci minha senha”;

Pronto! Você receberá um e-mail e um SMS com links para a criação de uma nova senha, utilize apenas um dos meios que lhe foram enviados e assim, sua nova senha será criada! 😊

Lembre-se de conferir na caixa de spam do seu e-mail.

Baixar 2ª via Comprovante Transferência Bancária

Como emitir uma segunda via para comprovantes de transferência?

  • Acesse a tela principal do seu aplicativo e clique em “”Consultas””;
  • Transferências realizadas;
  • Clique sobre a transferência da qual deseja emitir a segunda via do comprovante;
  • Clique em “Baixar PDF’’;

Pronto! Agora você pode enviá-lo para algum contato ou salvar em seu aparelho. 😊

Baixar 2ª via comprovante pagamento

Como emitir uma segunda via para comprovantes de pagamentos?

  • Na tela principal do seu aplicativo clique no card “”2ª via de recibos””;
  • Selecione o pagamento que deseja emitir a cópia do comprovante;
  • Clique em “Baixar PDF’’;

Pronto! Agora você pode enviá-lo para algum contato ou salvar em seu aparelho. 😊

Baixar 2ª Via Boletos emitidos

Como emitir uma segunda via para comprovantes de boletos emitidos?

  • Na tela principal do seu aplicativo, clique no card “”Boletos Emitidos””;
  • Selecione o período do qual deseja visualizar os boletos emitidos;
  • Selecione boleto que deseja emitir cópia do comprovante;
  • Clique em “Baixar PDF’’;

Pronto! Agora você pode enviá-lo para algum contato ou salvar em seu aparelho. 😊

Como posso realizar a habilitação do Token?

  • 1. Em seu app, clique no botão “serviços”;
  • 2. Clique em “Habilitação de Token”;
  • 3. Preencha os campos que aparecerão em sua tela e em seguida, clique em “”habilitar token””.

Pronto! O token já está habilitado em seu dispositivo. 😊

Como realizo um pagamento programado?

O horário permitido para o pagamento de contas é entre 9h e 15 h. Para seu maior conforto, disponibilizamos no app a opção de programar o pagamento para o próximo horário útil. Veja como é simples realizar um pagamento programado:

Se já tiver o código de barras em mãos, siga estas etapas:

  • Clique no botão “”Pagar Contas””, localizado na tela inicial do seu aplicativo;
  • Selecione a opção “leitor de código de barras”;

Clique em “Programar” para realizar a automação de seu pagamento;
· Posicione o código de barras dentro do quadrado verde;

  • Confira os dados do boleto que aparecerão em sua tela e clique em “”confirmar pagamento””;
  • Por último, digite sua senha e confirme o pagamento.

Possui apenas o número do seu código de barras? Veja como efetuar o pagamento:

  • Clique no botão “”Pagar Contas””, localizado na tela inicial do seu aplicativo;
  • Selecione a opção “digitar código de barras”;
  • Clique em “Programar” para realizar a automação de seu pagamento;
  • Em seguida, insira o número do seu código de barras e pressione “”prosseguir””;
  • Confira os dados do boleto que aparecerão em sua tela e clique em confirmar pagamento;
  • Por último, digite sua senha e confirme o pagamento.

Pronto! Seu pagamento foi programado e será realizado no próximo horário útil. 😊

 
l

Possui apenas o número do seu código de barras? Veja como efetuar o pagamento:

 
l

Receber pelo QR Code

 
l

Recuperação de senha

 
l

Tarifas

 
l

Transferência entre Contas

 
 
 

Como posso enviar meus documentos para realizar todas as operações disponíveis dentro do app?

  1. No rodapé do aplicativo clique no botão “”serviços”” e clique em “Enviar Documentos”;
  2. Leia as dicas sobre o envio de documentos;
  3. Clique em “Tirar Foto”;

Pronto! Seus documentos serão encaminhados ao nosso banco de dados para verificação! 😊

* O envio do documento de identificação serve para garantirmos a identidade do usuário. As transações de saída de dinheiro não serão permitidas caso não seja enviado e validado o documento.

Habilite o Touch ID no seu dispositivo e acesse sua conta com mais facilidade!

  1. Acione o ícone “”Serviços”” localizado no rodapé do aplicativo e clique em “Habilitar Touch Id”;
  2. Selecione a opção “”registrar agora””;
  3. Digite sua Senha;
  4. Clique no botão “”registrar Touch ID”“.

Pronto! O Touch ID foi habilitado e já pode ser utilizado 😊

A maioria dos nossos serviços são gratuitos, sem o pagamento de mensalidade, anuidade e taxa de adesão.

*Serviços tarifados são exibidos no App antes de confirmar a solicitação.

Como adicionar usuários em minha carteira digital Pessoa Jurídica?

  • Na parte inferior da tela de seu aplicativo, clique no botão “serviços
  • Selecione “Meus Usuários”;
  • Clique em “Cadastrar Novo Usuário”;
  • Preencha os campos com as informações e clique em “Salvar Usuário”;
  • Logo após, informe as permissões que você deseja dar ao usuário e clique em “Atualizar Permissões”;
  • Após esta etapa, o usuário adicionado receberá um link de confirmação no e-mail para completar o cadastro e começar a utilizar os serviços de acordo com as permissões pré-definidas;

Pronto! Você adicionou um usuário em sua carteira digital Pessoa Jurídica. 😊

Cadastrar Contatos

Como faço para cadastrar contatos?

Você pode cadastrar seus principais contatos e assim facilitar a realização de transferências ou cobranças.

Siga os passos para cadastrar um novo contato:

1 – Acione o ícone correspondente aos Contatos que fica no rodapé do aplicativo.

2 – Em seguida acione o botão Cadastrar Novo.

3 – Cadastre seu contato preenchendo os campos obrigatórios marcados com “”*””

4 – Finalizando o preenchimento acione o botão “”SALVAR CONTATO””.

  1. Como realizo o bloqueio de cartão?

    Veja aqui como realizar o bloqueio de seu cartão de crédito pré-pago:

    • Acesse a página principal do seu aplicativo e clique no card “”meu cartão””;
    • Selecione o botão “Bloquear cartão”;
    • Preencha os dados de seu cartão e informe a senha de seu aplicativo;
      · Clique em “Bloquear cartão”;

    Pronto! Seu cartão já está bloqueado. 😊

    Lembre-se: Você pode desbloqueá-lo a qualquer momento.

  1. Como faço para alterar a pergunta e a resposta de segurança da minha conta?

    Acesse a tela principal do seu aplicativo;

    Clique no ícone “opções”;

    Selecione o botão “Pergunta de Segurança”;

    Digite sua senha de seis dígitos numéricos;

    Crie sua pergunta de segurança;

    Crie sua resposta de segurança, de preferência utilizando apenas uma palavra e evitando espaços;

    Clique em “Alterar”;

    Pronto! Automaticamente sua pergunta e resposta de segurança serão alterados! 😊

Siga os passos para cadastrar um novo contato: 1 – Acione o ícone correspondente aos Contatos que fica no rodapé do aplicativo. 2 – Em seguida acione o botão Cadastrar Novo. 3 – Cadastre seu contato preenchendo os campos obrigatórios marcados com “”*”” 4 – Finalizando o preenchimento acione o botão “”SALVAR CONTATO””.

Se já tiver o código de barras em mãos, siga estas etapas:

  1. Clique no botão “”Pagar Contas””, localizado na tela inicial do seu aplicativo;
  2. Selecione a opção “leitor de código de barras”;
  3. Posicione o código de barras dentro do quadrado verde;
  4. Confira os dados do boleto que aparecerão em sua tela e clique em “”confirmar pagamento””;
  5. Por último, digite sua senha e confirme o pagamento.

A confirmação de e-mail ocorre após o preenchimento de dados pessoais durante o processo de cadastro em sua conta. Ao finalizar esta etapa, você receberá em sua caixa de entrada um e-mail com um link de confirmação. Clique no link para autenticar a sua conta.

*não se esqueça de verificar em sua caixa de spam

Como consultar meu extrato?

No menu principal, deslize a tela para a esquerda;

Selecione o período em que deseja visualizar suas movimentações bancárias (dia, semana, mês ou ano);

Pronto! 😊

Como emitir um boleto de depósito?

  1. No menu principal, clique em “Colocar Dinheiro”;
  2. Clique em “Emitir Boleto”;
  3. Preencha o campo solicitado com descrição do boleto, data de vencimento e valor do depósito e selecione “”confirmar””;

Você pode copiar a linha digitável ou gerar um pdf 😊

Pronto! Agora é só aguardar a compensação

*O valor do depósito pode ser entre R$20,00 e R$100,00 reais.

*O prazo de compensação é de D (Dia do pagamento) + 3 dias úteis.

” Institucional BlockMaster Digital institucional-blockmaster-digital “

A confirmação de telefone ocorre após o preenchimento de dados pessoais durante o processo de cadastro em sua conta. Ao finalizar esta etapa, você receberá um SMS com um link de confirmação. Clique no link para autenticar a sua conta.

Como enviar dinheiro para meus contatos via SMS?

  1. 1. No menu principal, clique em “Enviar Dinheiro”;
  2. Digite o CPF ou CNPJ do destinatário;
  3. Clique em “Transferência por SMS”;
  4. Leia as informações sobre transferência via SMS e clique em “”continuar””;
  5. Preencha os dados do destinatário e, em seguida, clique em “”confirmar””;
  6. Digite sua senha e confirme a operação;

Pronto! Você realizou uma transferência via SMS. 😊

*O link enviado via SMS é válido por 48 horas. Após este período o valor de transferência será estornado para sua conta.

O LeftBank oferece uma carteira digital para realizar pagamentos, transferências e cartão de crédito Pré-Pago.

No momento não temos opções de investimentos ou rendimentos dos valores depositados na conta digital.

  1. Clique no botão “”Pagar Contas””, localizado na tela inicial do seu aplicativo
  2. Selecione a opção “digitar código de barras”;
  3. Em seguida, insira o número do seu código de barras e pressione “”prosseguir””;
  4. Confira os dados do boleto que aparecerão em sua tela e clique em confirmar pagamento;
  5. Por último, digite sua senha e confirme o pagamento.

Pronto! Não se esqueça que o pagamento só acontece em dias úteis, de 9h às 15h. 😊

Como receber através do meu QR Code?

  1. Acesse a tela principal do seu aplicativo e clique em “”Meu QR Code””;
  2. Você também pode compartilhar seu código clicando na opção “Compartilhar QR Code”

Pronto! Viu como é fácil receber seus pagamentos pelo App?